Euma Tourinho diz que decidiu ser candidata por ter coragem de fazer o que é certo, com gestão e honestidade
“Eu coloquei meu nome á disposição da população de Porto Velho, como candidata a prefeita de nossa querida capital, por saber que a cidade não melhorou, que a saúde e educação estão péssimas, que a segurança pública está um caos”, respondeu a candidata a prefeita de Porto Velho pelo MDB, juíza Euma Tourinho, ao ser questionada pelo apresentador Bruno Valverde, durante Sabatina realizada na última segunda-feira, sobre o motivo pelo qual decidiu se candidatar a administradora municipal de Porto Velho.
Durante a Sabatina, a juíza Euma Tourinho, cargo pelo qual ocupou em Rondônia por 25 anos, afirmou que “eu sei o que é o certo. Sei que posso fazer como uma boa gestora, e farei isso, se Deus quiser a partir de Janeiro do ano que vem. Tudo isso com honestidade e sem corrupção, pois quando não há isso sobra dinheiro para fazer muito mais pela nossa cidade, nossa população.
Dentre outros temas questionados na Sabatina da Rede TV, a candidata a prefeita Euma Tourinho (15), também reforçou seu Plano de Governo, um dos mais completos, pesquisados e estudados por ela e uma equipe de especialistas. “Tenho propostas sérias que vou executar a curto, médio e longo prazo, na Educação, área Social, Segurança Pública, como a criação da Guarda Municipal Armada, Núcleo de Combate a Corrupção e principalmente a Saúde, como a Saúde Mais Perto de Você, com atendimentos básicos via ônibus em cada região de nossa cidade”, disse Euma Tourinho.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia
TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia