Euma Tourinho diz que é preciso ter coragem para enfrentar políticos profissionais e resolver os problemas que Porto Velho precisa
Foi demonstrando postura, seriedade e firmeza que a candidata a prefeita de Porto Velho pelo MDB, Euma Tourinho, iniciou sua sabatina transmitida na noite de quinta-feira pela TV Meridional, Bandeirantes. Ao responder o questionamento da apresentadora Julia Sherer, se ela se sente preparada para ser prefeita de Porto Velho, Euma disse que “minha vida inteira sempre foi pautada pelo meu trabalho como juíza por 25 anos, cuidando de gente, de família, onde vi muitos problemas graves que afetavam a nossa população. Isso precisa mudar e eu tenho coragem de fazer isso”, disse.
No decorrer dos dez minutos em que esteve no ar na Sabatina da Band, Euma Tourinho discorreu sobre alguns eixos principais do Plano de Governo dela, que foi feito por uma equipe séria de pesquisadores e especialistas. Tratou com clareza e convicção demonstrando conhecimento de vários problemas que a cidade enfrenta. “A saúde precisa de mais atendimento humanitário, ser presencial na casa do cidadão, a Educação precisa ter mais qualidade. Precisamos melhorar esse índice de pior cidade para se viver, em se tratando de qualidade de vida”, defendeu.
Ao final, a candidata a prefeita Euma Tourinho afirmou que escolheu ser candidata a prefeita de Porto Velho por ter coragem de enfrentar políticos profissionais e resolver os problemas que Porto Velho precisa. “Sou uma cidadã indignada. As pessoas dizem que eu sou uma mulher corajosa, e sim eu sou, e sei que posso fazer muito pela minha cidade, de uma forma correta, justa e honesta”, finalizou, Euma sem pestanejar, ressaltando que “ Temos um plano consolidado e com ações, estratégias e projetos bem definidos, em breve divulgarei os detalhes dos grandes desafios que teremos na nossa querida capital”.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis