Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Eleições

Fátima: Orçamento Participativo será a marca da minha gestão

“Quero que em minha gestão os recursos sejam destinados exclusivamente aos programas do meu plano de governo, que serão amplamente discutidos com a população”, defendeu Fátima.


O município de Porto Velho teve muitos avanços nos últimos oito anos e precisa continuar avançando com políticas mais eficazes e que realizem os anseios da população seja da cidade, dos Distritos e das Localidades mais distantes.

“Através do orçamento participativo garantimos à população o direito de decidir onde os recursos municipais serão aplicados, quais são as prioridades de cada região, de cada Distrito, de cada localidade. Além disso, o povo elege seus representantes para acompanhar a execução desses projetos, cobrando a sua implementação, e fiscalizando diretamente a aplicação dos recursos. Essa é a verdadeira transparência e vou implanta-la se eleita Prefeita”, comprometeu-se a ex-senadora Fátima Cleide.

O município de Porto Velho teve muitos avanços nos últimos oito anos e precisa continuar avançando com políticas mais eficazes e que realizem os anseios da população seja da cidade, dos Distritos e das Localidades mais distantes.

Transparência

A implantação do Orçamento Participativo ajudará também na transparência da aplicação dos recursos públicos e no combate à corrupção.

“O desvio de recursos públicos é um atraso para o nosso desenvolvimento econômico, social e ambiental tão sonhado. Ele compromete o projeto de futuro que queremos construir, onde as pessoas de Porto Velho vivam com saúde, emprego e dignidade. E quero que em minha gestão os recursos sejam destinados exclusivamente para os programas do meu plano de governo e que serão amplamente discutidos com a população”, defendeu Fátima.

Ficha Limpa

Fátima é uma candidata “Ficha Limpa”, esteve por oito anos exercendo mandato outorgado pelo povo para representar o Estado de Rondônia no Senado Federal, conseguiu aprovar uma série de emendas que trouxeram cerca de R$ 1 bilhão para o Estado, dos quais R$ 600 vieram para Porto Velho.

“Sou trabalhadora, me esforcei muito para chegar onde cheguei, sendo mulher, mãe, avó, valorizo muito o que eu sou hoje e devo isso a Deus e ao povo que me apoiou e confiou em minha conduta. Por isso, eu vou governar Porto Velho com respeito e responsabilidade política, pela educação que recebi de meus pais, pelo exemplo que recebi do meu partido que nasceu ao lado dos trabalhadores, e pelo exemplo que quero ser para os meus filhos, netos e para o meu povo”, concluiu Fátima.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis

Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE

Juiz julga improcedente ação contra deputados Lebrão, Lebrinha e candidato a prefeito em São Francisco do Guaporé