Gestão na Saúde é criminosa, diz Marcos Rogério, que promete avaliar consórcio do novo Heuro

O candidato do Partido Liberal (PL), senador Marcos Rogério, disse nesta terça-feira no Videocast O Poder do Voto que a gestão da Saúde no atual Governo é “criminosa” porque, além das operações policiais, não tem zelo com os pacientes do Pronto Socorro João Paulo II e nem com os investimentos nos hospitais de Guajará-Mirim e Ariquemes. Rogério, no entanto, entende que é necessário avaliar o modelo de contrato firmado com o consórcio Vigor Turé, responsável pela construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro). “Não quero inventar a roda, mas preciso avaliar os custos e a agilidade na construção do novo hospital”, disse o candidato durante sabatina aos jornalistas Gérson Costa, Rubens Coutinho e Lúcio Albuquerque. O candidato falou sobre Segurança Pública, Infraestrutura, Industrialização, Agricultura Familiar, Educação e a relação com o presidente Bolsonaro. Confira a entrevista:
Veja Também
Eleitores de Roraima e de cinco municípios voltam às urnas neste domingo
Ministro Dino manda TSE analisar possível uso de emendas em campanha eleitoral
TSE cassa mandato do governador e determina eleições diretas em Roraima
Justiça Eleitoral isenta multas para regularização de eleitores em Jaru até 6 de maio