Homem executado com dois tiros em sorveteria
Um homem foi executado a tiros na noite deste sábado em uma sorveteria, no município de Ji-Paraná. O crime aconteceu próximo das 21h na avenida, Brasil com a rua T-12 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito da cidade. A vítima foi identificada como sendo Willian Benício Santana, de 33 anos. Ele foi morto com dois tiros na cabeça.
Testemunhas teriam relatado para a guarnição militar que atendeu a ocorrência, que a vítima havia chegado sozinho na sorveteria e sentado em uma das cadeiras do lado de fora. Cerca de meia hora depois dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento tendo o carona descido e se dirigido até o local onde estava a vítima.
O executor foi identificado como sendo loiro, cabelo enrolado, magro e alto e aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade. Com revolver em punho, e sem discussão disparou duas vezes na cabeça da vítima que ficou agonizando. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mais ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida.
Após a execução o assassino saiu às pressas recebendo o apoio da pessoa que já o esperava na motocicleta de modelo CG-125 Titan. Uma testemunha que teve sua identificação mantida em sigilo teria visto a vítima, minutos antes de morrer, fazer uma ligação telefônica fazendo cobrança a uma determinada pessoa. Segundo levantamento preliminares das polícias Militar e Civil, Willian Benício Santana já tinha sido preso na sob a acusação do crime de roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180)
Veja Também
Homem é morto com três tiros em frente a boate na Capital (imagem forte)
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas