Rondônia, 05 de novembro de 2024
Eleições

ISRAEL XAVIER DIZ QUE MATERIAL CONTRA RAUPP FOI “PLANTADO” EM SEU COMITÊ

O material apreendido pela Polícia Federal no escritório político do candidato Israel Xavier (PT) foi “plantado”, disse nesta sexta-feira a assessoria do petista. Ele afirma que não compactua com o que considera “atentado a democracia”, confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O candidato a deputado Federal pelo PT Professor Israel Xavier vem a público esclarecer que não é de sua autoria, tampouco sob a sua ordem ou orientação, a confecção de panfletos apócrifos prejudicando qualquer outro candidato.

Esclarece, ainda, que não compactua, não aprova e nem apóia esse tipo de atitude contra quem quer que seja, por considerar danosa ao processo eleitoral e um atentado à democracia. Afirma que esta é uma prática covarde, própria de quem não tem coragem de assumir suas críticas, coisa de quem "bate escondendo a mão".

O candidato Professor Israel Xavier deixa claro que também é vítima do que considerou uma sabotagem contra a sua campanha, já que o material foi encontrado em seu comitê, “plantado”, provavelmente, pela mesma pessoa que fez a denúncia, com a única finalidade de tentar prejudicar uma candidatura vitoriosa que foi construída com base na legalidade, pautada pela defesa dos princípios da ética e da democracia.

Por fim, o candidato Professor Israel Xavier exige a apuração rigorosa do acontecido para que o responsável ou os responsáveis sejam punidos, e que não paire qualquer dúvida de que se trata de fato alheio à sua campanha.

Porto Velho/RO, 30 de setembro de 2010

PROFESSOR ISRAEL XAVIER
Candidato a Deputado Federal (PT)

SIGA-NOS NO

Veja Também

CAMPANHA VISUAL AINDA É FRACA NO INTERIOR E NA CAPITAL DE RONDÔNIA

COLIGAÇÃO DE CAHULLA APOSTA EM ELEIÇÃO DE 4 FEDERAIS; PT DEVE REELEGER NAZIF E PSDB CORRE RISCO DE FICAR SEM REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA

APÓCRIFO CONTRA RAUPP ENCONTRADO PELA FEDERAL EM COMITÊ DE ISRAEL XAVIER

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia