Ivo Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

A base da economia de Rondônia é o agronegócio, é a força de homens e mulheres que plantam e criam nas mais de 180 mil propriedades, a grande maioria pequenas e médias. Conhecedor dessa força, o candidato a governador Ivo Cassol (PP) anunciou que vai eleger a regularização fundiária como uma de suas prioridades, buscando a parceria com os órgãos federais nesse desafio.
"Com a regularização fundiária das áreas, os proprietários passam a ser donos de fato e de direito, facilitando o acesso ao crédito e permitindo a expansão da atividade produtiva. Rondônia tem tudo para crescer ainda mais, com as áreas tituladas, documentadas e produzindo. E vamos buscar a parceria com os órgãos federais para esse trabalho", destacou Cassol.
O candidato reafirmou que "sempre estive e estarei ao lado de quem trabalha, de quem produz o seu sustento com o trabalho. O homem do campo enfrenta muitas adversidades, e uma delas é a questão da documentação da área que como governador, vamos atuar para destravar a regularização fundiária".
Veja Também
Desinformação na campanha eleitoral é passível de multa, ratifica TSE
Eleições 2026: votação de novas regras de inelegibilidade é transferida para esta quarta
TRE cassa diplomas de vereadores por fraude à cota de gênero após ações do MPE
Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero pelo Partido da Mulher após atuação do MP