Jaime Bagattoli defende salário justo aos trabalhadores
O candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PSL) dando continuidade à sua agenda de campanha no final de semana no Município de Vilhena, onde visitou a feira livre, comércios e se reuniu com algumas lideranças. Jaime percorreu ruas e avenidas do Município onde mora defendendo suas propostas de trabalho e reiterando seu compromisso com o Cone-sul do Estado.
O senador de Bolsonaro em Rondônia disse que é necessário um trabalho em conjunto de todos os poderes para que se possa garantir o enxugamento da máquina pública de modo que haja mais sobra de recursos para se investir nos setores primários da sociedade, como saúde, educação, infraestrutura, entre outros.
Bagattoli ressalta que o peso da carga tributária contribui com o avanço econômico do país e gera problemas sociais graves, que resulta na falta de circulação de receita no mercado. “Acho injusto um trabalhador receber um salário mínimo tão baixo como este. O empregador, por sua vez, não pode aumentar este valor porque é necessário prudência com o custo operacional. Precisamos garantir um salário digno ao cidadão para que ele possa, inclusive, manter sua dignidade tendo condições de cuidar de sua família”, pontuou.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia