Jair Bolsonaro apoia Jaime Bagattoli para o Senado
O candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, em sua última visita ao Estado de Rondônia consolidou apoio à candidatura de Jaime Bagattoli, seu único candidato ao Senado no Estado. Em carreata, Jaime Bagattoli e Bolsonaro cumprimentaram juntos a população de Porto Velho, e ao final do evento, o candidato à presidência destacou a importância de Jaime para seu projeto político.
Em sua fala, Bolsonaro explicou que sozinho terá mais dificuldade para colocar seu projeto político voltado à presidência em prática. “Nós precisamos de um Senador de Rondônia perfeitamente afinado conosco pra lutar pelos interesses do seu estado e ajudar o presidente a governar. O Jaime é esse homem que eu peço apoio de todos vocês. Me coloquem lá! Mas também botem um homem no Senado que realmente nos ajude”, disse o candidato à presidência.
Ao final do dia, Bolsonaro se prontificou novamente a reiterar apoio à candidatura de Jaime Bagattoli. Em vídeo, “o mito” destacou a importância do seu Senador de Rondônia em seu projeto político (o conteúdo audiovisual poder ser acessado logo abaixo desta matéria). “Eu conversei com o nosso presidente diversas vezes. Não podemos elegê-lo sem lhe proporcionar uma base sólida no Congresso.
Precisamos garantir sustentação a ele na câmara e no senado para que consigamos de fato promover a mudança que este país tanto precisa”, destacou Bagattoli.
Dias depois de visitar Rondônia, Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado à faca que quase lhe tirou a vida. Bolsonaro permanece hospitalizado, mas sem risco de morte. Enquanto se recupera, milhares de apoiadores e candidatos de seu partido continuam levando sua mensagem. “Estamos trabalhando dobrado para garantir a vitória do nosso presidente”, arrematou Jaime Bagattoli.
Clique nos links e veja vídeos em que Bolsonaro endossa sua aliança com Jaime Bagattoli e pede voto ao candidato único ao senado pelo PSL em Rondônia:
https://www.facebook.com/bagattoli/videos/1517592228386393/
https://www.facebook.com/bagattoli/videos/2261585930737413/
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis