Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Eleições

Jaqueline Cassol lamenta campanha difamatória contra família de Eduardo Japonês em Vilhena

Perplexa com os comentários injuriosos e difamatórios espalhados pela oposição do candidato a prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), por meio dos grupos de whatsapp, a advogada Jaqueline Cassol disse, durante reunião política ocorrida nesta quinta-feira, 29, que repudia todo e qualquer ato ou manifestação nesse sentido.
Segundo ela, ações dessa natureza devem ser combatidas com veemência pelo Poder Judiciário de Rondônia, além de serem aplicadas sanções previstas pela legislação eleitoral. “Não compactuo com essa política suja. A honra é algo que deve ser preservada por todos nós, razão pela qual devemos manter a serenidade e o respeito mútuo durante o pleito”, pontuou Jaqueline Cassol.
A presidente do PP-RO disse ainda que apoia o candidato Eduardo Japonês (PV) por acreditar nas suas propostas de melhorias, desenvolvimento e progresso em prol do povo vilhenense. “Adoro essa cidade, por essa razão quero sempre o melhor para o município e, na minha opinião, o Japonês é a melhor opção”, declarou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar

Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis