Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Eleições

Jean Mendonça é desmentido pelo governador e passa vergonha nas redes sociais

O prefeito de Pimenta Bueno, Jean Mendonça (PTB), está desesperado. Ele chegou a mentir dizendo que o governador Confúcio Moura (PMDB) está apoiando sua candidatura. Foi desmentido publicamente pelo próprio governador em praça pública que firmou compromisso com Juliana Roque (PSB) para governar Pimenta Bueno. Confúcio veio a Pimenta acompanhado do deputado Maurão de Carvalho (PMDB) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB). O chefe do Executivo agradeceu a parceria do deputado Cleiton Roque e disse que Pimenta ganha muito com o parlamentar na Assembleia Legislativa.


Incoerência

Jean está tão desesperado que hoje pela manhã quando Cleiton Roque, Maurão e o governador Confúcio Moura concediam entrevista a Rádio 93,5 FM, o prefeito apareceu, sem convite, entrou no estúdio e fez uma fotografia. Ele usou a imagem para divulgar nas redes sociais que o governador o apoiava para prefeito, quando o próprio Confúcio desmentiu o irmão do condenado Kaká Mendonça nas ruas de Pimenta Bueno.

Incoerência

A vereadora Scheilla Cassol se tornou a figura pública mais incoerente da disputa eleitoral de Pimenta Bueno. Ela denunciou na imprensa as mazelas da gestão de Jean Mendonça por vários meses. Denunciou a farra de diárias, ambulâncias paradas, fezes de pombos nos remédios da saúde pública, o pagamento de R$ 630 mil de aluguel por um prédio fechado, entre outras inúmeras matérias, mas como num passe de mágica ela mudou e agora defende Jean Mendonça em todo lugar. E pior que utiliza a mesma mídia para fazer uma verdadeira campanha difamatória contra o deputado Cleiton Roque e sua família.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Desinformação na campanha eleitoral é passível de multa, ratifica TSE

Eleições 2026: votação de novas regras de inelegibilidade é transferida para esta quarta

TRE cassa diplomas de vereadores por fraude à cota de gênero após ações do MPE

Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero pelo Partido da Mulher após atuação do MP