Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Eleições

Jesualdo e Marcito querem prefeitura nos bairros

Os candidatos a prefeitura de Ji-Paraná pela Coligação do número 40, Ji Para Frente, Jesualdo Pires e Marcito Pinto tem apresentado como Projeto a Prefeitura Itinerante, onde todos os secretários, o prefeito e o vice-prefeito realizarão audiências públicas nos bairros visando ouvir as principais demandas da sociedade. A intenção é que a própria comunidade eleja suas prioridades no que tange os problemas de cada bairro.
Conforme o candidato a prefeito, Jesualdo Pires, o compromisso é realizar uma gestão aberta, transparente e democrática, onde as decisões de maior relevância e que evolvam investimentos, sejam tomadas a partir da realização dessas audiências públicas com a comunidade interessada. “Essa proximidade do Poder Pública com a sociedade será importante para que consigamos definir juntos as metas para resolução dos problemas encontrados”, argumentou.
Para o candidato, Marcito Pinto, estas audiências nos bairros também darão subsidio para a elaboração do Orçamento do Município, estabelecendo as obras e serviços prioritários para cada setor da cidade. “A população tem consciência de que os problemas não serão resolvidos do dia pra noite. Por isso, trabalharemos junto com os moradores e entidades representativas das classes sociais para definirmos juntos os problemas que serão atacadas primeiro em cada região do município”, afirmou.
Outra novidade apresentada pelos candidatos da Coligação Ji Para Frente, é a eleição direta para os administradores dos Distritos de Nova Colina e Nova Londrina. A população dos distritos é quem irá escolher seus administradores. “É importante que a população se envolva e participe dos destinos da cidade. Nossa gestão, será uma gestão para todos. Vamos exercer a democracia em plenitude”, ressaltou Jesualdo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis

Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE

Juiz julga improcedente ação contra deputados Lebrão, Lebrinha e candidato a prefeito em São Francisco do Guaporé