Jesualdo e Marcito querem prefeitura nos bairros
Os candidatos a prefeitura de Ji-Paraná pela Coligação do número 40, Ji Para Frente, Jesualdo Pires e Marcito Pinto tem apresentado como Projeto a Prefeitura Itinerante, onde todos os secretários, o prefeito e o vice-prefeito realizarão audiências públicas nos bairros visando ouvir as principais demandas da sociedade. A intenção é que a própria comunidade eleja suas prioridades no que tange os problemas de cada bairro.
Conforme o candidato a prefeito, Jesualdo Pires, o compromisso é realizar uma gestão aberta, transparente e democrática, onde as decisões de maior relevância e que evolvam investimentos, sejam tomadas a partir da realização dessas audiências públicas com a comunidade interessada. Essa proximidade do Poder Pública com a sociedade será importante para que consigamos definir juntos as metas para resolução dos problemas encontrados, argumentou.
Para o candidato, Marcito Pinto, estas audiências nos bairros também darão subsidio para a elaboração do Orçamento do Município, estabelecendo as obras e serviços prioritários para cada setor da cidade. A população tem consciência de que os problemas não serão resolvidos do dia pra noite. Por isso, trabalharemos junto com os moradores e entidades representativas das classes sociais para definirmos juntos os problemas que serão atacadas primeiro em cada região do município, afirmou.
Outra novidade apresentada pelos candidatos da Coligação Ji Para Frente, é a eleição direta para os administradores dos Distritos de Nova Colina e Nova Londrina. A população dos distritos é quem irá escolher seus administradores. É importante que a população se envolva e participe dos destinos da cidade. Nossa gestão, será uma gestão para todos. Vamos exercer a democracia em plenitude, ressaltou Jesualdo.
Veja Também
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis
Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE