Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Eleições

José Augusto garante: união do PMDB vai consolidar a vitória

A plena mobilização partidária em torno de seu nome, reconhecidamente limpo e sem rejeição, é a razão do otimismo do candidato peemedebista à Prefeitura de Porto Velho, médico José Augusto, número 15. Ele tomou café da manhã no sábado, na residência oficial, com o governador Confúcio Moura. No cardápio, a definição das estratégias para o crescimento da campanha de forma consistente com o apoio do governador, com vistas a atingir suas metas e assegurar a vaga para o segundo turno que, segundo ele, irá consolidar a força de seu partido na capital.

José Augusto prefere não comentar os números resultantes da pesquisa patrocinada pelo Simpi. “Qualquer avaliação dos resultados iria me obrigar a discutir nomes, coisa que definitivamente não faço, pois somente discuto idéias e propostas”. E está exatamente aí o que ele aponta como principal qualificativo de sua caminhada em direção à Prefeitura: a boa receptividade junto ao público das propostas criativas e inovadoras de seu plano de governo, apresentadas nas inúmeras reuniões às quais tem comparecido até mesmo nos bairros mais afastados do centro.

- A pesquisa evidencia o fato de que até o momento a população permanece ainda distante do processo eleitoral, situação que será modificada a partir do início do horário eleitoral gratuito. O candidato do PMDB confirmou presença na solenidade de assinatura do Termo de Compromisso em favor do combate à corrupção eleitoral e da ética na política, programado pela OAB para a próxima sexta-feira, até porque “são princípios pelos quais sempre pautei minha vida pública, pessoal e profissional” – assegurou ele.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Desinformação na campanha eleitoral é passível de multa, ratifica TSE

Eleições 2026: votação de novas regras de inelegibilidade é transferida para esta quarta

TRE cassa diplomas de vereadores por fraude à cota de gênero após ações do MPE

Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero pelo Partido da Mulher após atuação do MP