Laerte Gomes inicia campanha com “adesivaço” em Ouro Preto do Oeste

Centenas de pessoas se reuniram na última sexta-feira na região central de Ouro Preto do Oeste para prestigiar o lançamento da campanha de reeleição do deputado estadual Laerte Gomes (PSD). Foi realizado um “adesivaço”, cujo evento acabou se transformando em uma grande reunião política. “Nós expressamos nossa gratidão pelo reconhecimento do trabalho”, disse Laerte Gomes.
O prefeito de Ouro Preto do Oste, Alex Testoni, participou da ação junto com os vereadores Kinkinha da Garagem, Cipó da Rondominas, Jojo, André Henrique, Eudes Venâncio e Robinho. Laerte tem um forte trabalho parlamentar na região central de Rondônia e nos municípios da 429.
Veja Também
Eleitores de Roraima e de cinco municípios voltam às urnas neste domingo
Ministro Dino manda TSE analisar possível uso de emendas em campanha eleitoral
TSE cassa mandato do governador e determina eleições diretas em Roraima
Justiça Eleitoral isenta multas para regularização de eleitores em Jaru até 6 de maio