Rondônia, 22 de novembro de 2024
Eleições

Lealdade, confiança e trabalho: deputados detalham apoio incondicional a Aires Mota

Quatro grandes nomes da política rondoniense destacaram nos últimos dias o apoio incondicionado ao candidato a vereador em Porto Velho, Aires Mota, presidente estadual do PV. As explicações do ex-governador Daniel Pereira, dos deputados estaduais Taissa Sousa, Luizinho Goebel e do federal Thiago Flores, convergem para três observações importantes: Lealdade, confiança e trabalho.

Aires é presidente regional do PV e sempre ajudou e apoiou políticos locais e nacionais. Agora foi incentivado por quem ajudou a disputar uma cadeira na Câmara Municipal com a bandeira da preservação ambiental com responsabilidade. “É um homem de respeito, trabalhador, amigo de todas as horas. A população de Porto Velho precisa dar oportunidade para quem tem capacidade de bem representá-la”, afirmou em gravações nas redes sociais o deputado com mais legislaturas na Assembleia Legislativa de Rondônia, Luizinho Goebel.

Delegado de Polícia, ex-prefeito de Ariquemes e agora deputado federal, Thiago Flores também foi às redes sociais manifestar gratidão e pedir apoio a Aires Mota. “Embora seja do Republicamos, peço apoio a essa pessoa que tenho muito carinho, é de extrema confiança e lealdade. E na política precisamos ser leais. Ele tem os predicativos necessários para bem representar a população de Porto Velho. É o nome certo para que você traga para a Câmara a verdadeira mudança, com responsabilidade”, destacou.

As declarações das grandes lideranças rondonienses são na realidade retribuição ao trabalho de Aires Mota, que sempre foi uma espécie de consultor da classe política, que quando preciam tomar decisões importantes, pedem a opinião do candidato a vereador e muitas vezes, eles seguem à risca esses conselhos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Termina neste sábado prazo para candidatos e partidos encaminharem prestação de contas da campanha eleitoral 2024

Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia