Léo Moraes anuncia grande pacote de asfaltamento e patrolamento de estradas para os primeiros meses de governo
Um grande pacote de obras de pavimentação e terraplanagem de rodovias estaduais para ter início ainda nos primeiros meses de governo. Isso é o que propõe o candidato ao governo Léo Moraes (Podemos), que na semana passada fez mais uma incursão pelo interior do Estado para promover sua candidatura e divulgar pontos de seu plano de governo, além de ouvir as demandas ew sugestões da população.
Na Rodovia do Café, estrada que liga Cacoal a Espigão do Oeste, cruzando por várias linhas e estradas vicinais, o candidato gravou um programa com a proposta para a infraestrutura viária do Estado. “Isso é uma obrigação do Estado e nós vamos fazer. Vamos mudar a situação de abandono de nossos produtores rurais”.
Léo Moraes disse que o projeto de infraestrutura está conectado com outra importante proposta dele, que é recriar o Instituto de Terras e promover a regularização fundiária em todos o Estado. “Boas estradas e regularização fundiária é também a satisfação de todas as cidades. Um estado rico, um estado pujante, é um estado que toma conta de sua infraestrutura”.
O candidato fechou a programação da semana passada com uma mega reunião que juntou mais de mil pessoas, com a presença do deputado federal e candidato à reeleição, Expedito Neto e o vereador e candidato a deputado estadual, Raí Ferreira. Nesta segunda feira concede entrevistas a emissoras de rádios, TV e videocast.
Na terça-feira (6) o candidato Léo Moraes retorna ao interior, onde visita vários municípios na região central. O candidato está animado com o grande número de apoio que vem recebendo nos quatro cantos do Estado e por isso, daqui pra frente, vai intensificar a campanha no interior, juntamente com o candidato ao Senado, Expedito Junior.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis