Rondônia, 08 de novembro de 2024
Eleições

Léo Moraes tem reunião com Banco do Povo e quer garantir mais crédito para micro e pequenas empresas

|
da Assessoria

Na tarde de quarta-feira (25), o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, encontrou-se com representantes do Banco do Povo de Rondônia, para garantir acesso ao microcrédito para micro e pequenas empresas, que representam mais de 70% do comércio aberto na cidade.

“Junto com esse crédito que virá, vem melhorias dos nossos centros comerciais em todas as regiões. E com a nossa futura Guarda Municipal, a rede de monitoramento, a Central de Alvarás, discussão com a população sobre o IPTU sempre. Não com aumento abusivo, sem debate e goela abaixo, como aconteceu. Vamos melhorar a vida de todos”, observou Léo.

Veja algumas propostas de Léo para ajudar as empresas porto-velhenses a partir de 01 de janeiro de 2025:

- Parcerias Tecnológicas: Estabelecer parcerias tecnológicas com diversos setores industriais, para impulsionar a inovação, aumentar a produção e competitividade de Porto Velho.

- Incentivos Fiscais: Avaliar e ampliar os incentivos fiscais para a instalação de novas empresas, criando um ambiente favorável ao crescimento industrial e à geração de empregos.

- Infraestrutura de Transporte Intermodal: Investir na melhoria da infraestrutura de transporte intermodal, facilitando o escoamento da produção industrial e atraindo novos investimentos para a cidade.

- Desburocratização: Simplificar os processos para a abertura de novas empresas, reduzindo a burocracia e incentivando o empreendedorismo local.

- Capacitação e Linhas de Crédito: Oferecer capacitação para comerciantes e empresários, além de ampliar as linhas de crédito disponíveis, fortalecendo o comércio local e promovendo o crescimento econômico.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia

TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia

Mulher é presa na rua acusada de compra de votos em Manaus