Luizinho cumpre agenda no Bairro Cristo Rei em Vilhena
No cumprimento de mais uma agenda da campanha de sua candidatura à prefeitura de Vilhena o deputado Luizinho Goebel (PV) se reuniu com um grupo de jovens na noite da última terça-feira (17) na Avenida Beira Rio. Eloi Maria, candidato a vice-prefeito, lideranças da Coligação Acelera Vilhena (PV, PSDB, PMN, PT do B, PRP, PTC e PTN) também se fizeram presentes o evento agendado pelo candidato a vereador Ronildo Macedo (PRP).
No início da noite o deputado Luizinho já havia participado de uma reunião no Bairro Cristo Rei, agendada pela candidata a vereador Tânia da Casa do Tapeceiro (PSDB), que também contou com a participação de jovens.
Ainda jovem aos 40 anos, mas com a experiência pública de dois mandatos de deputado estadual, Luizinho entende que a juventude busca a sua independência financeira para ir paulatinamente construindo seu futuro, para isso é necessário estar inserido no mercado de trabalho. A proposta de Luizinho e Eloi Maria para a geração de emprego e renda está na qualificação de mão de obra para preencher as carências do mercado. Isso será feito em consonância com as entidades patronais como a ACIV e o CDL, que convivem com as questões comerciais e industriais. Não apenas isso, a proposta também é o incentivo para as empresas locais no sentido de que elas possam abrir novos postos de trabalho, e a atração de novos investimentos comerciais e industriais para Vilhena, bem como investir na agroindústria, bastante propícia no município d Vilhena. Temos muitas alternativas para a geração de emprego e renda e vamos explorá-la da melhor maneira possível. Nossa população é jovem e com energia para junto construirmos um grande futuro para Vilhena e para todos os vilhenenses, disse Luizinho.
No início da noite o deputado Luizinho já havia participado de uma reunião no Bairro Cristo Rei, agendada pela candidata a vereador Tânia da Casa do Tapeceiro (PSDB), que também contou com a participação de jovens.
Veja Também
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis
Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE