Marcos Rocha segue firme para segundo turno e declara que as melhorias no campo e nas cidades o levaram à preferência dos eleitores
Em entrevista coletiva após o resultado das eleições no primeiro turno, o governador e candidato a reeleição Marcos Rocha (União Brasil) declarou que o fortalecido com ações municipalistas, as ações na agricultura e Saúde e outros setores contribuíram para a preferência do eleitorado. Marcos Rocha reforça que segue em frente na certeza de que o estado avançou muito e caminha a passos largos para o desenvolvimento, tendo uma das maiores economias do país, o que tem atraído os olhares de várias indústrias que estão vindo para Rondônia.
O coronel Marcos Rocha agradeceu os mais de 330 mil votos conquistados, garantindo 38,88%, no primeiro turno das eleições 2022. Esse resultado deixa o candidato coronel Marcos Rocha mais confiante para a disputa do segundo turno e ressaltou que vai reforçar a campanha em busca de mais eleitores e seguir firme rumo à vitória.
“Avançamos na saúde mesmo enfrentando uma pandemia e, já iniciamos à construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia que tem um prazo de dois anos e meio para ser construído.
Conseguimos avançar muito e tenho certeza de que a população está vendo essas ações. Ou seja, é um avanço para a saúde que foi alvo de ataque da oposição, tentando destruir votos e confundir o eleitor. Mas, estamos firmes pois sabemos o que está sendo feito com os investimentos. Lutamos e manteremos essa luta contra a corrupção e isso refletiu positivamente nas urnas pois conseguimos eleger a metade da bancada federal, com 4 deputados federais eleitos, e isso significa que teremos forças para trazer recursos para o Estado e por isso é tão importante a união nesse processo eleitoral e vamos com força para o 2º turno das eleições”, destaca o coronel Marcos Rocha.
Força e trabalho
Na entrevista, o coronel declarou, de forma confiante, que continuará fazendo sua campanha de forma limpa e honesta, do jeito que considera ser o seu governo. “Continuaremos nossa campanha em paz, fazendo o que nós fazemos. Nos debates eu mantive a linha da tranquilidade, do respeito ao próximo, não atacando, mas, mostrando o que fizemos. Vai ser a linha da verdade, e é isso o que o rondoniense quer”, declarou coronel Marcos Rocha, reforçando acreditar que o trabalho realizado em sua gestão irá refletir positivamente nas urnas no segundo turno.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia