Marcos Rogério intensifica campanha em todo o Estado

Destacando o crescimento de sua campanha em razão das sérias propostas para o desenvolvimento e a família brasileira, o candidato ao Senado, Marcos Rogério (DEM), está intensificando a agenda por todo o Estado. Nos últimos dias, ele visitou as regiões de Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná e Rolim de Moura, além de manter reuniões em Porto Velho.
Em Ji-Paraná, falou dos recursos que tem trazido para todos os Municípios de Rondônia, na ordem de mais de R$ 136 milhões de reais, sem considerar as emendas de bancada. "Cada cidade de Rondônia tem a marca do meu trabalho como deputado", salientou Marcos.
Marcos Rogério destacou principalmente os recursos que alocou para pavimentação urbana e investimentos na saúde e educação, especialmente escolas e creches. "Outro setor para o qual dei muita atenção foi o de máquinas e equipamentos para as prefeituras, além de muitos implementos agrícolas", afirmou.
Ainda falando sobre o setor da saúde, Marcos Rogério citou a destinação de recursos para o Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho, e o Hospital do Câncer. "Essas unidades atendem pacientes de todo o Estado e é mais do que justo que recebam aportes de recursos federais, seja para ampliação, reforma ou manutenção de seus relevantes serviços", salientou.
Marcos Rogério vem ressaltando também uma das principais bandeiras que pretende defender no Senado, assim como fez na Câmara Federal, que é a defesa da família, o fortalecimento do papel dos pais, contra todo o tipo de doutrinação ideológica. "Nossa Constituição diz que a família deve receber especial proteção do Estado. Isso não vem ocorrendo, mas precisa ser restaurado", disse o candidato, recordando de seu trabalho como presidente da Comissão Escola Sem Partido, que visa justamente devolver aos pais o direito de dar educação moral aos seus filhos.
Veja Também
Desinformação na campanha eleitoral é passível de multa, ratifica TSE
Eleições 2026: votação de novas regras de inelegibilidade é transferida para esta quarta
TRE cassa diplomas de vereadores por fraude à cota de gênero após ações do MPE
Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero pelo Partido da Mulher após atuação do MP