Marcos Rogério vota em Ji-Paraná e vem a Porto Velho no fim do dia

O candidato do PL ao Governo de Rondônia, senador Marcos Rogério, votou por volta de 10h30 na escola Aluízio Ferreira, em Ji-Paraná, onde chegou acompanhado de deputados eleitos e várias lideranças. Ele disse que está bastante confiante da vitória.
Marcos Rogério segue na região durante o processo de votação, e por volta das 19 horas chega a Porto Velho onde acompanha o final da apuração.
Veja Também
Eleitores de Roraima e de cinco municípios voltam às urnas neste domingo
Ministro Dino manda TSE analisar possível uso de emendas em campanha eleitoral
TSE cassa mandato do governador e determina eleições diretas em Roraima
Justiça Eleitoral isenta multas para regularização de eleitores em Jaru até 6 de maio