Mercado do peixe: Euma Tourinho diz que é preciso maior incentivo para que permissionários vendam mais e saiam do abandono
A candidata a prefeita de Porto Velho, visitou na última semana, junto com o candidato a vereador também pelo MDB, Francisco Barroso, o Mercado do Peixe, na zona Sul de Porto Velho, oportunidade em que ouviu os poucos permissionários que ainda estão nos boxes existentes no local. “Pelo que estou percebendo, é uma área que fica próximo a principal avenida da zona Sul, mas não tem movimento. Além de uma boa reforma, precisa de incentivo para uma maior presença da comunidade”, disse Euma Tourinho.
Os permissionários contaram a candidata a prefeita que o local nunca passou por uma reforma. Além disso não existe divulgação ou atividades para atrair clientes. “Os peixes são de ótima qualidade. As vendas certamente iriam melhorar, com maior incentivo de atividades no local e ainda divulgação institucional por parte da administração pública”, ressaltou Euma Tourinho.
Zona sul
Ex-moradora da zona Sul de Porto Velho, Euma Tourinho também conversou com os moradores da região sobre seu plano de governo voltado ao saneamento básico. “É uma questão de saúde pública. Precisamos ter aqui na zona Sul água tratada. Nesta época do ano, a maioria dos poços seca e aumenta a dificuldade dos moradores. Outro problema é a falta de rede de esgoto adequada. Isso será resolvido em minha administração”, finalizou determinada.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia
TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia