Michelle Bolsonaro é recepcionada por Marcos Rocha e a base feminina do União Brasil em prol da reeleição
A visita da primeira-dama do Brasil a Rondônia faz parte da agenda programada pelo Norte do País, esta semana, em busca de apresentar propostas e conscientizar as mulheres sobre a importância de apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em Rondônia, onde Bolsonaro encontrou no governador coronel Marcos Rocha um aliado fiel para o desenvolvimento do Estado e do País, ele teve uma votação expressiva, com 64,36% dos votos no primeiro turno.
Ambos buscam a reeleição e se unem em busca da força feminina. Amigos desde 1988, Bolsonaro e o coronel Marcos Rocha defendem os mesmos ideais: pátria, família e fé. As primeiras-damas do Brasil e Rondônia também carregam valores e causas comuns. Michelle Bolsonaro e Luana Rocha são protagonistas quando o assunto é levar assistência social aos que mais necessitam, com olhar humanizado e firme no propósito de ajudar no bem-estar de cada cidadão.
A primeira-dama do Estado, Luana Rocha destacou a força da base feminina do União Brasil em apoio à reeleição do presidente Bolsonaro. "É uma honra receber a primeira-dama Michelle Bolsonaro aqui no nosso Estado, para reforçar as pautas que tanto defendemos, destacando a família, Deus e liberdade. Trazer o entendimento do que é um pleito eleitoral, uma democracia e reforçar a participação de todos nesse processo", disse.
Base feminina
Elas também não medem esforços em mobilizar a sociedade para apoiar a reeleição de Bolsonaro e Marcos Rocha, respectivamente, com o intuito que a ordem e progresso do Brasil sejam defendidos e preservados. Também estiveram presentes na recepção de Michelle Bolsonaro, a deputada estadual reeleita Rosângela Donadon, deputada federal Mariana Carvalho, e a deputada federal eleita Cristiane Lopes, que compõe a bancada estadual e federal do União Brasil do coronel Marcos Rocha.
"Michelle Bolsonaro tem feito o papel de Ester, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, e juntos têm defendido as famílias, mulheres, fazendo um trabalho voltado para todos, sem corrupção. E estamos em um momento decisivo onde o povo vai decidir se continuará assim ou escolherá o esquerdismo, que tem destruído os países vizinhos como a Venezuela", disse Cristiane Lopes.
"Estamos na expectativa desse evento grandioso que mostra a força das mulheres. E nós precisamos da união de todas as mulheres para apoiar o nosso presidente Jair Bolsonaro e o nosso governador Marcos Rocha", destacou a deputada estadual Rosângela Donadon.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis