Rondônia, 01 de outubro de 2024
Eleições

Na Feira Livre do 4 de Janeiro, Euma Tourinho tem grande receptividade e comemora adesão à sua candidatura

|
da Assessoria

A juíza Euma Tourinho, candidata a prefeita da Capital pelo número 15, do MDB, vem intensificando sua agenda de campanha aos bairros, empresas e diversas instituições dos quatro cantos de Porto Velho e, junto com essa intensificação de seu trabalho levando suas propostas, a juíza também vem sentindo no corpo a corpo, em cada conversa, a adesão que está tendo dos eleitores: a onda Tourinho vem crescendo na Capital.

“Muito bom visitar permissionários e consumidores e escutar: Vaiiii Tourinhoooooooo, o que significa que minhas propostas para Porto Velho estão sendo ouvidas e acreditadas, tanto no corpo a corpo, nas minhas reuniões com a comunidade, nas entrevistas em rádios e televisões, nas notícias repercutidas nos sites, e nas minhas redes sociais. São muitas manifestações de apoio”, disse Tourinho, durante caminhada da Feira do 4 de Janeiro, onde passou parte da manhã conversando com a população, falando se suas propostas e ouvindo sugestões.

Com o slogan de campanha “Coragem para Fazer o Certo”, Euma Tourinho vem recebendo vários questionamentos sobre como irá resolver a saúde pública, falta de segurança pública, de saneamento básico, além do abandono dos distritos de Porto Velho. “Como venho sempre explicando em meu Plano de Governo, que são as propostas que registrei na Justiça Eleitoral no momento que me candidatei, serão cumpridos a médio e longo prazo. São propostas sérias, como o da Saúde Mais Perto de Você, criação da Guarda Municipal Armada, Casa dos Autistas”, dentre outros projetos sérios e devidamente estudados com especialistas, que vão ser executados por mim, como prefeita de Porto Velho, a partir de janeiro do ano que vem”, afirmou Tourinho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente do TSE pede que eleitores compareçam às urnas no domingo

Tire suas dúvidas sobre as funções de um vereador

Em debate, Crispin demonstra estar preparado para ser prefeito de São Miguel do Guaporé

MPRO já recebeu mais de 470 denúncias eleitorais este ano