Rondônia, 15 de novembro de 2024
Eleições

Na OAB, Mariana Carvalho assina Pacto em Defesa da Democracia

|
da Assessoria

A candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho, reafirmou seu compromisso com a integridade e transparência no processo eleitoral ao assinar o Pacto em Defesa da Democracia, Combate à Desinformação e Fake News, promovido pela OAB Rondônia na noite de ontem, 16.08. O evento reuniu candidatos ao cargo de prefeito da capital.

Em seu discurso, Mariana Carvalho destacou a necessidade de uma campanha eleitoral ética, onde as propostas viáveis prevaleçam sobre os ataques pessoais. "Precisamos garantir uma campanha respeitosa, limpa e com propostas que realmente possam ser concretizadas, para que conquistemos a confiança dos eleitores e mostremos que, na política, é possível sim transformar planos em ações durante os próximos quatro anos", afirmou.

Ela também sublinhou alguns pontos do seu plano de governo, com foco em áreas como saúde, educação, desenvolvimento econômico e agricultura familiar. Entre as propostas, Mariana deu ênfase à criação do primeiro Hospital Municipal de Porto Velho, ressaltando que os recursos já estão assegurados e que a área destinada à construção já está sendo preparada. Ao reconhecer os avanços alcançados pela atual gestão do prefeito Hildon Chaves, frisou que ainda há muito a ser feito para continuar progredindo.

Mariana Carvalho encerrou seu discurso agradecendo à OAB Rondônia, aos apoiadores e aos demais candidatos presentes, demonstrando seriedade, equilíbrio e maturidade política. Ela reforçou sua determinação em enfrentar os desafios necessários para ampliar a transformação da capital rondoniense, por meio das realizações que apresentará aos porto-velhenses durante a campanha eleitoral.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia

TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia