Nazif e Dalton destacam a importância do desenvolvimento de distrito industrial de Porto Velho
O deputado federal Mauro Nazif e o jornalista Dalton di Franco, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Porto Velho: a Hora é Agora!!! (PSB e PDT) estiveram nos últimos dias visitando comunidades em diversos pontos da capital ouvindo lideranças. Durante as visitas, Mauro destacou a importância da implantação urgente do distrito industrial de Porto Velho. Temos que buscar agora a industrialização. Temos que gerar emprego e renda e isso está sendo discutido, apontou o candidato.
Uma das maiores preocupações da próxima administração de Porto Velho será com a manutenção e a ampliação do número de vagas de trabalho., na tentativa de dar continuidade à expansão econômica gerada pela implantação das usinas do Rio Madeira. Atento a esse ponto de vista, o deputado Mauro Nazif vem estimulado o debate e o apoio ao distrito industrial de Porto Velho. Sabíamos que Porto Velho receberia duas usinas, mas não fizemos o planejamento. Teremos um índice de desemprego muito grande após o fim das obras se não fizermos algo a partir de agora, já, afirmou, taxativamente.
A hora é agora para que os portovelhenses se unam em torno de um projeto de uma Capital que deixe de ser a cidade do contracheque e passe a ser um centro industrializado, produtivo, explicou Dalton di Franco, em apoio. Temos polos importantes de mercado. Bolívia e Chile consomem a nossa produção. O mercado Asiático e saída para o Pacífico são importantes, anuncia Nazif, como um dos focos principais de sua campanha.
Doutor Mauro Nazif afirma que para que Rondônia não tenha 70 mil desempregados em Porto Velho após as usinas é preciso ter agilidade e praticidade: Planejamento é importante, assim como toda a nossa mobilidade em Brasília, todo o conhecimento que construimos nos mandatos como deputado federal. Temos as portas abertas em Brasília e queremos usar isso em benefício de Porto Velho, diretamente, como prefeito dessa cidade, arrematou. Vamos trabalhar com respeito pelo ser humano, para quem quer o bem de Porto Velho.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia