Nova Mamoré: coligação de Marcélio reúne 57 candidatos a vereador
O candidato a reeleição pela coligação “Nova Mamoré para Todos”, Marcélio Brasileiro, lidera sua campanha com um exército de 57 candidatos aptos ao cargo de vereador, distribuídos no PL, PP, MDB, União Brasil, PSD e Republicanos. A maioria dos nomes representa o espectro político da direita, defendendo na linha de frente da disputa os valores cristãos, familiar e patriótico.
Marcélio realiza sua campanha fazendo uma prestação de contas ao apresentar ao eleitorado as dezenas de obras e serviços públicos realizados durante os últimos anos de gestão, com destaque para substituições de mais de 85% das pontes do município e patrolamento de 100% dos mais de 2mil Km de estrada vicinais. Só com o apoio do senador Marcos Rogério (PL) e do Coronel Crisóstomo (PL), dois parlamentares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, foram mais de R$ 30 milhões investidos em Nova Mamoré.
Já Allen da Visão Rural, que comanda apenas 24 candidatos a vereador, realiza pequenas reuniões e tenta, com dificuldade, conquistar popularidade através da deputada Taíssa Sousa (Podemos).
Ainda disputa na corrida o candidato pela coligação “A Renovação que Nova Mamoré Precisa”, Pastor Lindomar Rodrigues, que não dispõe de candidatos a vereador em sua chapa.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia