Rondônia, 26 de novembro de 2024
Eleições

Para Moreira Mendes, avaliação sobre candidatos o coloca bem à frente

O deputado federal Rubens Moreira Mendes (PSD) disse neste domingo que a avaliação de colunistas políticos nos últimos dias sobre a disputa eleitoral ao Senado, confirmam a tese que vem apresentando desde o início da campanha de que é o mais preparado para o Congresso. Ele já esteve naquela Casa Legislativa há 11 anos e teve uma atuação destacada, citando como exemplo a Emenda propondo a construção da ponte Rondon-Roosevelt, recentemente inaugurada, além de seu desempenho quando presidiu a Frente Parlamentar da Agropecuária, durante a votação do novo Código Florestal.

“Eu sempre fui uma pessoa equilibrada, de bom senso, pé no chão. Sempre sendo capaz de ouvir e entender as diferenças. Ouvi o lado dos ambientalistas e dos ruralistas para poder encontrar o caminho do meio. E a maior das emendas que eu posso ter colocado para Rondônia e para o Brasil ao longo da minha vida pública foi ter aprovado o novo Código Florestal para dar tranquilidade, segurança jurídica aos milhões de pequenos produtores rurais de todo o Brasil. Esse é um trabalho que tem um valor inestimável”.

O candidato enfatizou que outros políticos levantam bandeiras como se o trabalho e a conquista fossem deles. “Isso é querer negar o óbvio. Mas a população, principalmente os moradores da zona rural, sabe o que estou dizendo e sabe quem efetivamente sempre defendeu o produtor rural”.

Por fim, Moreira Mendes falou que a diferença entre ele e o os outros candidatos é que além da experiência acumulada nos anos de trabalho no Congresso, outro fator essencial é o compromisso assumido com Rondônia. “Não tenho ligação com grupo político nenhum. O meu projeto é o povo de Rondônia. Eu quero e vou ser o senador do povo de Rondônia”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Termina neste sábado prazo para candidatos e partidos encaminharem prestação de contas da campanha eleitoral 2024

Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia