PARA SOBRINHO, MARIANA CARVALHO E PV PRECISAM IR PARA OPOSIÇÃO PARA GANHAR ELEITOR; PREFEITO AGRADECE APOIO DO PV NA CÂMARA
Ao responder as perguntas dos internautas na manhã desta segunda-feira, 10, no programa Trecho Crítico, veiculado pela Alltv Amazônia, a tevê do Rondoniagora.com, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), disse entender como natural a oposição de ex-aliados como a vereadora Mariana Carvalho (PSDB) e o ex-deputado Lindomar Garçom (PV). É justificável para ganhar votos. Seria querer demais agora em pleno processo eleitoral eles me elogiarem, explicou o prefeito. Até o início da campanha, Mariana fez parte do bloco de sustentação de Sobrinho na Câmara, aprovando todas as matérias de interesse do Executivo, inclusive o empréstimo de R$ 50 milhões do BNDES. Nós defendemos o novo jeito de fazer política. Se alguém está copiando, está copiando a eleição de 2004 e 2008. Novo não significa idade. Conheço pessoas novas com visão conservadora e arcaica de como realizar as coisas, esclareceu Sobrinho ao falar sobre o slogan da candidata tucana.
Em relação ao PV, o prefeito Roberto Sobrinho agradeceu o apoio dos 4 vereadores na Câmara. Quero agradecer ao PV pelo apoio que tem me dado na Câmara. Formei um grupo de vereadores com os partidos de forma corresponsável pela nossa administração na alegria e na tristeza. No processo eleitoral, o candidato que quer me suceder não vai ficar falando bem de mim. Agora o erro é o seguinte: só ficar criticando não vai dar certo, é preciso mostrar como utilizarão para fazer aquelas coisas que deixamos de fazer, disse ele. Além do PV ter os quatro vereadores na bancada de apoio de Sobrinho, a gestão petista também conta com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Nepomuceno, amigo pessoal de Garçom e advogado do PV.
A íntegra da entrevista do prefeito será postada até o final do dia na Alltv Amazônia.
Veja Também
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis
Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE