PDT lança empresário Pedro Cruz para prefeito de Mirante da Serra
Após longo período de conversações, dirigentes do PDT chegaram num entendimento com o PP e vão reforçar o palanque pedetista em Mirante da Serra, que tem como candidato a prefeito o empresário Pedro Cruz o Pedrinho da Casa Mirante. Para se chegar a este entendimento foram precisos ao menos, seis encontros entre a cúpula política de ambos os partidos tendo o PP indicado o ex-prefeito Álvaro Eliseu Barbosa como vice na chapa do empresário.
PDT e PP realizaram suas convenções no último dia 24/06 (domingo) em clima de festa e contou com a presença da cúpula estadual de ambos partidos que hipotecaram todo apoio a chapa formada. O empresário Pedro Cruz afirmou que a decisão foi o melhor caminho para o partido. Ele está convencido de que o PP pela sua histórica trajetória política em Mirante da Serra, será um aliado importante para o processo de construção ampla da aliança para se ganhar as eleições em outubro próximo.
O vice-governador do Estado Airton Gurgacz disse que o nome do empresário Pedro Cruz representa a valorização do PDT com o povo de Mirante da Serra. Gurgacz afirmou que a aliança com o PP e demais partidos (PC do B, PSD, PTN, PTB, DEM e PTB) é a prova do amadurecimento político no somatório de idéias visando o bem da comunidade de Mirante da Serra. Vejo no Pedro Cruz uma pessoa inteligente, mente aberta, que entra neste jogo para construir um novo momento para Mirante da Serra e tendo ao seu lado o professor Álvaro (Elizeu) que vai certamente ser um sustentáculo nesta caminhada árdua, mas com trabalho e propostas sérias os frutos virão, pontuou o vice-governador Airton Gurgacz que felicitou os candidatos a prefeito, vice e vereadores, conclamando à todos tem um só pensamento que é trabalhar em prol de Mirante da Serra.
Veja Também
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis
Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE