Rondônia, 24 de novembro de 2024
Eleições

Prefeito Hildon Chaves celebra grandes marcos da gestão, reconhece falhas e fala sobre o andamento das PPPs

Na noite de ontem (26), o prefeito Hildon Chaves concedeu uma entrevista ao jornal eletrônico NewsRondônia, com os jornalistas Bruno Eduardo e Carlos Caldeira. A entrevista falou sobre os marcos do mandato, como: transporte escolar, transporte coletivo, retorno das aulas presenciais municipais, saneamento básico, aterro sanitário, coleta seletiva, merenda escolar, ponto eletrônico, saúde e pandemia, reforma das unidades de saúde entre outros pontos da gestão Hildon Chaves.

Durante a entrevista, Hildon ressaltou o andamento de uma das PPPs - Parcerias Público-Privada mais esperadas pela população, a do saneamento básico. Atualmente, essa responsabilidade é da Caerd, empresa estatal do Governo do Estado e por conta da demanda de serviço ser maior, a PPP entrou em cena. “Criamos a PPP, que é o melhor caminho para isso (resolução do problema de saneamento básico). E nos três anos de nossa gestão, desenvolvemos e estruturamos essa base jurídico-legal para que a concessão do saneamento básico. Drenagem e águas pluviais, água tratada, esgoto sanitário, coleta de live, destinação de resíduos sólidos, tudo isso será resolvido” afirmou o prefeito.

Também houve a prestação de contas da compra dos ônibus escolares, entrega de kits de alimentação para as crianças da rede municipal e reforma das unidades de saúde. Além disso, o prefeito afirmou também que um dos motivos de sua candidatura a reeleição, seja a garantia de que o processo de saneamento básico seja concretizado e não fique apenas no papel.

Nesta terça-feira, o prefeito realizará uma live em sua página do facebook para falar com seus eleitores e apoiadores sobre propostas e prestação de contas da gestão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Termina neste sábado prazo para candidatos e partidos encaminharem prestação de contas da campanha eleitoral 2024

Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia