Samuel Costa reforça compromisso com os mais vulneráveis em visita ao Orgulho do Madeira
Em mais um gesto de aproximação com os eleitores, Samuel Costa, candidato à prefeitura de Porto Velho pela Federação REDE/PSOL, esteve nesta semana no bairro Orgulho do Madeira, reafirmando seu compromisso de governar com prioridade aos mais vulneráveis. Acompanhado pelo candidato a vereador Raymison Corrêa (REDE), Costa aproveitou a oportunidade para dialogar diretamente com os moradores da comunidade, ouvindo suas demandas e compartilhando sua visão para uma gestão marcada pela inclusão social.
"O que eu mais gosto na política é esse contato direto com o povo, de forma franca e aberta. Hoje, no Orgulho do Madeira, estive ao lado do amigo e candidato a vereador, Raymison Corrêa, ouvindo as necessidades e trocando ideias que podem transformar nossa cidade", afirmou Samuel Costa. Ele destacou ainda que seu governo será feito "com o coração" e voltado para dar oportunidades a quem mais precisa, principalmente os moradores das áreas periféricas de Porto Velho.
Durante a visita, os moradores fizeram relatos sobre as carências de infraestrutura, saneamento básico e políticas públicas voltadas à juventude e educação. Samuel Costa garantiu que sua gestão será focada em soluções que beneficiem essas regiões da cidade, propondo uma política de inclusão, com oportunidades reais para a população.
Raymison Corrêa, que acompanhou o candidato durante a caminhada, reforçou seu compromisso em representar as necessidades da juventude e das comunidades mais afastadas, destacando a importância de unir forças para construir uma Porto Velho mais justa e igualitária.
"Vamos juntos construir uma Porto Velho mais justa e igualitária para todos", concluiu Samuel Costa, destacando que seu projeto para a cidade é baseado na proximidade com a população e na busca por soluções que melhorem a qualidade de vida de quem mais precisa.
Essa interação reforça a postura de Samuel Costa em se apresentar como um candidato próximo e acessível, disposto a ouvir e atender as necessidades dos moradores das regiões periféricas, com propostas que visam transformar Porto Velho em uma cidade mais inclusiva.
Veja Também
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia
TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia