TRE defere candidatura de Manoelzinho do Sintero a deputado estadual
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) deferiu a candidatura do ex-presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva (Manoelzinho do Sintero) a deputado estadual pela coligação “Sem Medo de Ser Feliz – PT/PSOL).
Manoelzinho é representante dos trabalhadores em educação e percorre o Estado em campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira ele está em Presidente Médici, onde se reúne com servidores da educação, servidores do Ex-Território e trabalhadores de várias outras categorias.
Durante as visitas e reuniões, Manoelzinho do Sintero tem apresentado propostas de valorização da educação, apoio aos servidores públicos das diversas categorias e apoio aos trabalhadores urbanos e rurais.
“A educação não tem um representante na Assembleia Legislativa, o que tem dificultado as lutas da categoria. Eu quero ser esse representante para ampliar as conquistas da classe”, disse.
Aos trabalhadores rurais, o candidato tem apresentado propostas para apoiar e fortalecer principalmente a agricultura familiar, por entender a importância do setor para a economia do Estado, tanto na Capital quanto no interior.
“Minha origem é da roça e eu sei o que é trabalhar desde cedo. Conheço a luta desses trabalhadores e entendo que eles precisam ser mais valorizados com projetos de lei que reconheçam a sua importância”, disse Manoelzinho.
Nesta terça-feira, dia 18/09, Manoelzinho do Sintero participa de reuniões em Porto Velho, e na quarta-feira faz visitas e cumpre agenda de reuniões em Monte Negro e Cacoal.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia