TRE instala gabinete de gerenciamento de crises
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia foi escolhido para sediar o Pólo de apoio às eleições da Região Norte. Em todo o País são cinco pólos, uma para cada região. Em Rondônia, o pólo prestará suporte aos sistemas eleitorais e distribuição de equipamentos e materiais a outros TREs, além de outras ações.
Por determinação da presidente do TRE-RO, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, as principais ações de logística relacionadas ao pleito são acompanhadas de perto pela Diretoria Geral, como aquisições e contratações, distribuição de suprimentos e materiais, bem como a situação das redes elétricas e pontos de acessos à internet nos locais de votação.
A Diretoria Geral também instalou um Gabinete de Gerenciamento de Crises, responsável pelo acompanhamento e solução dos eventuais problemas ligados ao pleito.
Em todas as eleições anteriores nos deparamos com contingências e emergências que fogem ao nosso controle e por conta desse quadro, com o objetivo principal de centralizar o apoio, encaminhamento e resolução de todas as demandas emergenciais que possam surgir a partir de agora até o dia do pleito, instalamos o Gabinete de Gerenciamento de Crises afirmou Jamil Januário, coordenador do Gabinete.
Veja Também
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis
Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE