TRE instala gabinete de gerenciamento de crises
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia foi escolhido para sediar o Pólo de apoio às eleições da Região Norte. Em todo o País são cinco pólos, uma para cada região. Em Rondônia, o pólo prestará suporte aos sistemas eleitorais e distribuição de equipamentos e materiais a outros TREs, além de outras ações.
Por determinação da presidente do TRE-RO, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, as principais ações de logística relacionadas ao pleito são acompanhadas de perto pela Diretoria Geral, como aquisições e contratações, distribuição de suprimentos e materiais, bem como a situação das redes elétricas e pontos de acessos à internet nos locais de votação.
A Diretoria Geral também instalou um Gabinete de Gerenciamento de Crises, responsável pelo acompanhamento e solução dos eventuais problemas ligados ao pleito.
Em todas as eleições anteriores nos deparamos com contingências e emergências que fogem ao nosso controle e por conta desse quadro, com o objetivo principal de centralizar o apoio, encaminhamento e resolução de todas as demandas emergenciais que possam surgir a partir de agora até o dia do pleito, instalamos o Gabinete de Gerenciamento de Crises afirmou Jamil Januário, coordenador do Gabinete.
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia