Rondônia, 26 de junho de 2026
Eleições

Valclei Queiroz fala em parceria para garantir água potável, abertura de garimpo e reintegração de policiais

Encerrando o ciclo de sabatina dos governadoráveis, o candidato do AGIR, comendador Valclei Queiroz, esteve no Videocast O Poder do Voto nesta quinta-feira anunciando uma futura parceria entre o DER, Caerd, prefeitura de Porto Velho e 5º BEC para construção de um sistema de distribuição de água que atenda toda a Capital. Ele lembrou que estão enterrados centenas de metros de canos que valem R$ 8 milhões, mas as pessoas padecem por falta de água potável, principalmente nos bairros da periferia. 

Val Queiroz criticou os programas governamentais de asfaltamento, duvidando da qualidade da pavimentação, e chamou a atenção para o elevado número de policiais militares servindo a deputados estaduais, magistrados e promotores. O candidato defende a abertura do garimpo em Rondônia obrigando os empreendedores a fazer o reflorestamento.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Eleitores de Roraima e de cinco municípios voltam às urnas neste domingo

Ministro Dino manda TSE analisar possível uso de emendas em campanha eleitoral

TSE cassa mandato do governador e determina eleições diretas em Roraima

Justiça Eleitoral isenta multas para regularização de eleitores em Jaru até 6 de maio