Vamos escrever uma nova história de Rondônia, diz Moreira Mendes
Os moradores da cidade de Nova Brasilândia dOeste receberam com festa, na noite da última quinta-feira, 18, a militância e as lideranças políticas da Coligação Frente Muda Rondônia para um grande comício em praça pública.
Moreira Mendes afirmou que conhece os caminhos e vai usar sua influência e credibilidade para atrair investidores e movimentar a economia local, gerando emprego e renda aos cidadãos, fomentando os pequenos e grandes negócios.
Eu quero ser o senador do povo, dos sem teto, dos sem emprego. Vou defender os interesses dos mais fracos, menos favorecidos, dos pequenos produtores rurais. Meu único trabalho vai ser atuar a favor do povo de Rondônia. São poucas pessoas que possuem credibilidade em Brasília. Eu, graças a Deus, tenho. Fruto do meu trabalho, esforço e determinação, enfatizou.
Moreira Mendes afirmou que conhece os caminhos e vai usar sua influência e credibilidade para atrair investidores e movimentar a economia local, gerando emprego e renda aos cidadãos, fomentando os pequenos e grandes negócios.
Eu quero abrir caminhos para o meu Estado. Vou levar o novo governador eleito pela nossa coligação nas Federações das Indústrias de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Paraná. Tudo isso para trazer investidores aqui para Rondônia. Esse será meu trabalho em Brasília, afirmou Moreira Mendes.
O candidato retomou as afirmações feitas ao seu eleitorado de que não vai usar o seu mandato em beneficio próprio, defendendo interesses familiares ou de empresas pessoais.
Eu não tenho mais ambição pessoal. Sou uma pessoa de bem com a vida. Sou bem casado, tenho três filhos e cinco netos e já estou aposentado. Meu único trabalho é o de continuar trabalhando pela população. Eu não tenho empresas para tomar conta. Acreditem na minha disposição para trabalhar, pois, juntos, vamos escrever uma nova história para Rondônia, destacou.
Moreira Mendes está no segundo mandato na Câmara dos Deputados e destinou mais de R$ 52 milhões para várias cidades do Estado, durante os últimos quatro anos, assegurando investimentos na melhoria da infraestrutura, educação e saúde.
O candidato ao senado foi reconhecido pela revista Veja, como o 16º parlamentar mais atuante no Congresso. É destaque na sua atuação política, a destinação de quase 60% das suas emendas para o homem do campo, por entender que o investimento no produtor rural beneficia a todos, estimula e influencia no progresso social e econômico.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis