Vídeo: Em Porto Velho, PM faz segurança com videomonitoramento; eleição segue tranquila

Em Porto Velho, a Polícia Militar está com um ônibus de videomonitoramento em frente ao Colégio Sesi em Porto Velho. O veículo é equipado com seis câmeras que chegam ao alcance de 200 metros com nitidez.
De dentro do veículo, os policias do 5º BPM conseguem monitorar tanto a movimentação na Escola do Sesi, quanto no Orlando Freire.
Segundo o comandante geral da PM, coronel Ronaldo Flores, até agora, o segundo turno das eleições segue tranquilo em todo o estado de Rondônia, sem ocorrências ligadas ao pleito.
Veja Também
Eleitores de Roraima e de cinco municípios voltam às urnas neste domingo
Ministro Dino manda TSE analisar possível uso de emendas em campanha eleitoral
TSE cassa mandato do governador e determina eleições diretas em Roraima
Justiça Eleitoral isenta multas para regularização de eleitores em Jaru até 6 de maio