Vídeo: Léo Moraes abre mão da candidatura a prefeito de Porto Velho
O deputado federal Léo Moraes (Podemos) anunciou na noite desta quarta-feira (16) que não será candidato nas eleições desse ano. Ele disse que a decisão não foi fácil, talvez a mais difícil de sua vida, mas que precisou adiar o sonho em razão da família e de um grande compromisso que fez ao assumir no Congresso, “que não iria a Brasília a passeio”.
Léo Moraes afirmou que o sonho de qualquer político é de executar, realizar e entregar obras, o que somente pode ser feito por prefeitos, governadores e o presidente, por isso também pensava no cargo. “Sempre tive um sonho de governar nossa Porto Velho, não como salvador da pátria, mas com muita dor no peito, ainda muito sentido, dizer a todos vocês que nesse momento decidi junto com a família adiar esse sonho”, afirmou.
Ele agradeceu a militância, apoiadores e partidários, mas preferiu ouvir a família e seguir com seus projetos em Brasília. “Peço desculpas a muitas pessoas e que pretendo fazer o meu melhor em Brasília”, disse ele.
Emocionado, Léo afirmou que o Podemos terá a melhor nominata de vereadores. “Às vezes é preciso dar um passo para trás para lá na frente dar dois passos pra frente com a certeza que tomamos a decisão correta. Vamos pra frente e que Deus nos proteja”, finalizou. CONFIRA O VÍDEO:
Veja Também
Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado
Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas
MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia