Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Geral

2ª Câmara Cível promove conciliação na 2ª instância da Justiça

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Rondônia comunica às partes e advogados que todos os processos que se encontrem sob a relatoria do desembargador Kiyochi Mori, aguardando julgamento de recurso, poderão ser objeto de sessão conciliatória, salvo impedimento legal.

De acordo com o Judiciário de Rondônia, os interessados na realização de audiência poderão agendá-la por meio do telefone (69) 32171193 ou por e-mail conciliacao2@tjro.jus.br. É necessário que no pedido de agendamento constem as seguintes informações: número do recurso, dados do solicitante ( nome, e-mail, advogado, telefone), dados da parte contrária ( nome, endereço, telefone, e-mail, advogado).

A conciliação é meio mais rápido e eficaz de solucionar as demandas, com a composição de um acordo que satisfaça às duas partes que estão em litígio. Por isso, por meio dessa e de outras iniciativas, o Judiciário de Rondônia busca a difusão da prática que visa à realização da paz social. Por meio da Resolução 125, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) orienta aos tribunais que adotem práticas no sentido de facilitar o acesso a meios conciliatórios.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança

Vereador recorre à Justiça para tentar reativar verbas de publicidade enquanto investigação criminal segue em andamento

Governador anuncia ponto facultativo dias 26 de dezembro e 2 de janeiro