Setor da construção civil realiza ato de desagravo a Cassol
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Rondônia (Sinduscon) realiza na tarde desta segunda-feira um ato de desagravo ao governador Ivo Cassol (sem partido) logo após o balanço positivo do setor no Estado. O presidente da instituição, Chagas Neto, convidou a imprensa para acompanhar o relatório que será divulgado hoje. A exemplo da Fiero e outras entidades representativas dos empresários, o Sinduscon teme o período de instabilidade com o processo de cassação aberto no Tribunal Superior Eleitoral contra o governador Cassol. A reunião acontece às 17 horas.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo