Abusos: população sofre para adquirir cartão da empresa de transporte coletivo na capital

A população de Porto Velho, que precisa fazer o cartão COM Card, para pagar um valor menor da tarifa do transporte coletivo, tem enfrentando sérios transtornos no prédio da Emater, localizado na Avenida Farquhar, local onde a empresa JTP Transporte realiza o cadastro dos clientes.
Vários usuários do transporte coletivo procuraram o RONDONIAGORA para denunciar o desrespeito com quem precisa ir até o local para fazer o cartão.
De acordo com os denunciantes, as salas onde a empresa atende clientes, é inapropriada. Uma das grandes reclamações é o calor, já que a central de ar não funciona.
Na sala de atendimento não há bebedouro para oferecer água para os usuários. A empresa disponibilizou apenas um suporte, onde é colocado um galão com água quente. As imagens que o jornal teve acesso confirmam.
O problema vai além. Apenas dois funcionários são disponibilizados para atender cerca de 200 pessoas diariamente, o que gera demora no atendimento e aglomeração de pessoas dentro da sala. “Eu passei mais de quatro horas para ser atendida”, disse a denunciante.
As imagens mostram que parte do forro da sala onde a empresa atende a população está destruído.
O jornal entrou em contato com a empresa por telefone, e a equipe de reportagem foi orientada a enviar um e-mail, com o prazo de cinco dias úteis para receber um posicionamento.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes