Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Geral

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Uniron fazem campanha digital para divulgar canal no YouTube

O canal vem sendo divulgado nas mídias sociais em campanhas digitais criadas pelos alunos do curso com o monitoramento dos professores

Os acadêmicos do 3º e 4º período do curso de Publicidade e Propaganda da Uniron estão realizando uma campanha digital para promover um produto que é fruto de seus estudos. Trata-se do Mundo Publicitário, um canal institucional do YouTube que aborda diversos temas relacionados à publicidade, com conteúdo inteiramente criado pelos estudantes.

A intenção do canal é chamar a atenção para o curso de Publicidade e Propaganda e divulgar vídeos com explicações racionais e de fácil entendimento, mostrando como a área pode ser divertida.
O público-alvo do projeto são os jovens que estão cursando o ensino médio e pretendem ingressar no curso de Publicidade e Propaganda e também todos aqueles que já trabalham na área.


VISITE O CANAL CLICANDO AQUI


Os métodos utilizados e todas as campanhas digitais que estão sendo veiculadas serão apresentados na 4ª edição da Mostra Cientifica de Publicidade e Propaganda, onde os trabalhos dos estudantes serão avaliados por uma banca docente e ao final da avaliação ocorrerá a premiação para os que melhor se saírem.

O canal Mundo Publicitário surgiu no primeiro semestre de 2016 e desde então vem sendo divulgado nas mídias sociais em campanhas digitais criadas pelos alunos do curso com instrução dos professores. O Mundo Publicitário é o único canal de Rondônia que explora o tema publicidade.

Os acadêmicos convidam a todos os interessados, tanto no curso quanto no canal, para que compareçam e prestigiem o evento que será realizado no auditório da Uniron no Porto Velho Shopping, nos dias 28 e 29 de novembro às 19h.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Férias com Segurança: Energisa orienta sobre cuidados para evitar acidentes elétricos

Estudantes recebem atividades de prevenção a violência, bullying e abuso em ação do TJRO

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação