Ação integrada esclarece roubo de veículo em lava jato
No dia 10.02, por volta das 17h50, dois homens chegaram armados em um lava jato, no centro de Rolim de Moura, e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e obrigados a entrar em uma sala onde ficaram trancados. Na ação criminosa levou um veículo Fiat Estrada cor prata.
Iniciadas as investigações, foram reunidas informações das vítimas e desencadeadas diligências preliminares. Policia Civil e Militar compartilharam informações, identificando os suspeitos. Nesta segunda-feira, 15.02, policiais civis de Rolim de Moura chegaram até um dos envolvidos, D.F.F., o qual foi preso, e confirmou a participação de L.B.B., o qual está foragido e deve se apresentar. Ambos são moradores de Cacoal.
Com D.F.F. foi apreendida a arma utilizada no roubo. Este confessou o crime e além de declinar o envolvimento de L.B.B. O Delegado de Polícia, Dr. Renato César Morari, que ressaltou e agradeceu o empenho de sua equipe e da PM, deve se deslocar até Cacoal para promover o interrogatório. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido e recuperar o objeto subtraído.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli