Acidente entre dois automóveis mata um idoso e deixa três feridos na BR-364
Um idoso de 75 anos morreu vítima de acidente da trânsito ocorrido no início da noite do último sábado (16), no quilômetro 20 da BR-364, próximo ao Rio Piracolino em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois automóveis tipo pick-up (Strada) colidiram frontalmente deixando ainda três pessoas com ferimentos leves. Uma motocicleta que seguia na pista também foi atingida.
De acordo com a PRF, as informações indicam que um dos veículos transitava na rodovia sentido Vilhena-Porto Velho, quando invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com a outra Strada que trafegava no sentido oposto. No local, ficaram marcas de frenagem do veículo. Devido à colisão entre os veículos, uma motocicleta, que seguia a frente do primeiro veículo sem ter se envolvido diretamente na colisão, acabou tombando na pista e o condutor teve vários ferimentos.
As primeiras informações seria de que o motorista da Strada teria tentado ultrapassar a motocicleta. O idoso de 75, identificado como Heitor Silveira Nolasco, ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista da pick-up que fez a ultrapassagem também ficou presos às ferragens, mas foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros. Os outros feridos também foram encaminhados ao Hospital Regional.
Veja Também
Juiz Adolfo Theodoro Naujorks é eleito desembargador do TJRO
Domingão da CDL supera expectativa com 30 mil pessoas na Zona Leste de Porto Velho
Caerd participa de mutirão de negociação e anuncia descontos de até 95%
Refis 2026 em Porto Velho começa em janeiro e oferece até 100% de desconto em multas e juros