Acredite: PM diz que trânsito não teve transtorno na Capital
Completamente alheio ao que aconteceu no já tumultuado trânsito na Capital de Rondônia, o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar (CIOP) garantiu ao RONDONIAGORA que tudo ocorreu dentro da normalidade durante o apagão que atingiu todo o Estado por mais de cinco horas. E por esse motivo é que não foram destacados policiais para operação no trânsito da cidade. Questionado sobre onde poderiam ser obtidos maiores detalhes sobre o trânsito, o atendente disse que o CIOP era o responsável.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira