Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Acusado de matar cruelmente adolescente será julgado amanhã

Janderson Alves dos Santos, acusado de estuprar, matar e atear fogo numa adolescente de 15 anos de idade, será julgado nesta quinta-feira, 11 de abril de 2013, a partir das 8 horas e 30 minutos, no plenário do 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, situado no fórum criminal desembargador Fouad Darwich Zacharias. A sessão de julgamento será presidida pelo juiz de direito Enio Salvador Vaz, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri.



Saiba mais

Ainda, conforme a denúncia, o acusado após praticar o estupro teria desferido contra ela diversos golpes com um pedaço de pau, causando-lhe fratura na mandíbula e inúmeras escoriações pelo corpo, tendo ainda asfixiado a mesma, além de tê-la golpeado com uma faca, seccionado sua traqueia e esôfago, bem como a coluna cervical, com secção da medula óssea. Para tentar ocultar o cadáver, ele também teria ateado fogo no corpo da adolescente.

Saiba mais

Na fase policial o acusado confessou o crime, porém, após ser ouvido no Judiciário negou tudo que havia dito. Os policiais civis que o interrogaram disseram em Juízo que ele tinha confirmado a prática criminosa. Os agentes também disseram que o próprio acusado foi quem os levou até a cena do crime, onde foi encontrado um cabo de faca, compatível com a lâmina que estava cravada no corpo da vítima.

SIGA-NOS NO

Veja Também

ESTUPRADOR E ASSASSINO DE JOVEM DE 15 ANOS PEGA 23 ANOS DE PRISÃO

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento