Acusado de matar cruelmente adolescente será julgado amanhã
Janderson Alves dos Santos, acusado de estuprar, matar e atear fogo numa adolescente de 15 anos de idade, será julgado nesta quinta-feira, 11 de abril de 2013, a partir das 8 horas e 30 minutos, no plenário do 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, situado no fórum criminal desembargador Fouad Darwich Zacharias. A sessão de julgamento será presidida pelo juiz de direito Enio Salvador Vaz, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Saiba mais
Ainda, conforme a denúncia, o acusado após praticar o estupro teria desferido contra ela diversos golpes com um pedaço de pau, causando-lhe fratura na mandíbula e inúmeras escoriações pelo corpo, tendo ainda asfixiado a mesma, além de tê-la golpeado com uma faca, seccionado sua traqueia e esôfago, bem como a coluna cervical, com secção da medula óssea. Para tentar ocultar o cadáver, ele também teria ateado fogo no corpo da adolescente.
Saiba mais
Na fase policial o acusado confessou o crime, porém, após ser ouvido no Judiciário negou tudo que havia dito. Os policiais civis que o interrogaram disseram em Juízo que ele tinha confirmado a prática criminosa. Os agentes também disseram que o próprio acusado foi quem os levou até a cena do crime, onde foi encontrado um cabo de faca, compatível com a lâmina que estava cravada no corpo da vítima.
Veja Também
ESTUPRADOR E ASSASSINO DE JOVEM DE 15 ANOS PEGA 23 ANOS DE PRISÃO
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento