Acusado de matar jovem a pauladas é preso em Alvorada

Com a informação sobre a fuga, duas equipes do Sevic montaram barreiras na BR- 429. No entroncamento da linha 60, uma das equipes avistou um taxi, sendo dada ordem de para ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo abordado depois de 5 quilômetros.
Diego foi encontrado deitado no banco traseiro do táxi e recebeu voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual em Alvorada. O taxista foi conduzido a delegacia para providências.
O acusado ao ser interrogado confessou o homicídio contra Donizete da Silva, 27 anos, cometido em companhia de Paulo Ricardo Távora. Donizete morreu a pauladas. O crime causou clamor público e deixou a cidade comovida, pela crueldade. Diego informou friamente os detalhes cruéis do crime: que só parou os golpes quando teve certeza que a vítima não escaparia. Disse que tinha um atrito há mais de três anos com a vítima, assim como seu comparsa Paulo Ricardo. Ele afirmou que não iria se apresentar. O taxista irá responder por favorecimento pessoal, uma vez que não obedeceu a ordem de parada da Polícia.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas