Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Acusado de vários assaltos e tráfico na Zona Sul é preso na capital

Um dos maiores assaltantes de Porto Velho foi preso na manhã desta quarta-feira por uma guarnição da Polícia Militar do 1º BPM. Elias Felício de Lima, 26 anos, vulgo "Loirinho", estava escondido em uma residência alugada à Rua Humberto Florêncio, próximo à Escola Capitão Cláudio da Costa, no Bairro Cidade Nova, na região Sul de Porto Velho.
Foi através de investigações da PM, que a namorada do suspeito, uma jovem de 24 anos, foi localizada e abordada, dando as informações necessárias para que Loirinho fosse preso. Os policiais se deslocaram e fizeram o cerco à residência para não dar chance de fuga ao acusado.
O homem recebeu voz de prisão e durante a revista na casa foram encontrados aproximadamente seis quilos de droga, uma pistola que havia sido roubada de um policial civil, aparelhos eletrônicos e várias bolsas femininas, que possivelmente são de vítimas de assaltos. Elias foi levado para a Central de Flagrantes, onde vítimas do suspeito fizeram o reconhecimento por vários roubos na capital.

A PM constatou três mandados de prisão em desfavor de Elias Felício de Lima, pelo crimes de roubo e tráfico de drogas, que ficará à disposição da Justiça. A namorada do acusado ainda tentou enganar a guarnição relatando que a droga seria dela, mas os policiais não acreditaram e a jovem deve responder por associação ao tráfico de drogas. A Polícia Civil fica a cargo de prosseguir nas investigações, já que Loirinho é suspeitos de vários roubos em residências e comércios da capital e responsável pelo abastecimento de drogas nas bocas de fumo da região Sul.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento