Rondônia, 06 de maio de 2024
Geral

Acusados de envolvimento em assassinato de jovem no Morar Melhor são presos pela 2ª Delegacia de Homicídios

Douglas e Franciel

Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, concluíram o inquérito que apura o assassinato de Elias Pablo Machado Carvalho, encontrado morto no condomínio Morar Melhor, na noite do dia 20 de abril deste ano, na capital. Douglas Mateus Silva do Nascimento, e Franciel Xavier Pereira Gois, foram presos, acusados de participação no crime. 

Durante as investigações, os policiais descobriram que Elias foi morto, após integrantes de uma facção criminosa, descobrirem que, em troca de uma arma, ele teria atraído uma jovem para ser morta por criminosos que integram uma facção rival. Ao ser descoberto, Elias foi espancado e assassinado a tiros.

Com o avanço dos trabalhos investigativos, os policiais conseguiram chegar até Douglas e Franciel, apontados como os participantes do assassinato de Elias. O delegado Cícero Cavalcante, representou pela prisão temporária dos envolvidos, que foi deferida pela justiça.

Nesta quinta-feira (24), os policiais cumpriram a prisão expedida contra Douglas, que já estava preso, respondendo por outro crime praticado. 

Na manhã desta sexta-feira (25), os investigadores foram até o condomínio Morar Melhor, e prenderam Franciel. No apartamento do acusado, a Polícia encontrou uma arma de fogo municiada, que estava escondida embaixo do sofá. 

Com a prisão dos dois envolvidos, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apura a morte da vítima. Os acusados ficaram à disposição da justiça.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando