Acusados de roubo a posto em São Francisco estão presos
As polícias Militar e Civil do município de São Francisco do Guaporé, prenderam nesta sexta-feira, dois suspeitos de roubarem R$ 10 mil reais de um posto de gasolina da cidade ontem. Após investigações e com o apoio de policiais de municípios vizinhos, os agentes efetuaram a prisão de Zeraquias Correia de Santos, 19 anos e Alexandro Anert, de 22.
A ação ocorreu quando policiais responsáveis pelo caso receberam informações de que os acusados estariam em uma chácara na Linha 5, próximo a cidade. Com a chegada da equipe de policiais civis e militares no local, os dois rapazes empreenderam fuga em uma motocicleta, por caminhos que as viaturas não poderiam passar e seguiram em direção a cidade.
Na chácara, os policiais encontraram o cofre do posto de gasolina arrombado, contendo documentos e talões de cheque. No local, os agentes também tiveram a confirmação de que os suspeitos efetuaram outro roubo, desta vez em uma agência dos Correios, em um Banco Postal do Bradesco, de onde levaram R$ 70 mil reais.
Com a suspeita de que os acusados retornariam a chácara, a polícia se manteve no local. Um dos suspeitos retornou e foi preso com a motocicleta utilizada nos dois roubos, uma CG TITAN SPORT de cor vermelha. Depois da primeira prisão foi preso o segundo homem, responsável em dar abrigo aos demais. Os homens foram reconhecidos pelas vitimas como autores dos crimes e os foragidos já foram identificados e estão sendo procurados.
Veja Também
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida